Massagem Tantrica

Mais do que uma massagem e ou um estilo de vida, a massagem tantrica tem em seus princípios e objetivos o amor.

O amor é uma das maiores virtudes da vida, é amar compartilhar. Para amar é preciso transbordar de amor, e de nada vale amar se não compartilhar, e para compartilhar é preciso ter (amor).

massagem tantrica

 

O amor, o relacionamento e a massagem tântrica

Quem se relaciona respeita e não possui. A liberdade do outro não é invadida, ele permanece independente. Possuir é destruir todas as possibilidades de se relacionar. Relacionar é um processo. Relacionamento é diferente de relacionar-se: é completo, fixo, morto. Antes devemos nos relacionar conosco mesmos e escutar o coração para a vida ir além do intelecto, da lógica, da dialética e das discriminações. É bom evitar substantivos e enfatizar os verbos. A vida é feita de verbos: amar, cantar, dançar, relacionar, viver.

A vivência e a massagem Tantrica

A vivência tântrica nada mais é do que uma jornada corporal que ativa todos os sentidos, executada em métodos avançados na massagem tantrica a vivência tantrica alia a massagem sensorial à massagem indiana clássica, com toque presente e acolhedor feito com óleo vegetal.

Inclui a Lingan e a yoni massagem, que desperta todo o potencial orgástico presente em todos os seres, trazendo uma experiência intensa e transformadora.

A energia do Tantra

O fluxo de energia é constante durante a sessão e o cliente tem a possibilidade de experimentar algo transformador e inexplicável, que é levado para seu dia a dia, melhorando sua qualidade de vida, sua capacidade de lidar com situações do cotidiano de forma mais objetiva e principalmente seu relacionamento afetivo e sexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *