Levando sua mulher a loucura com o Tantra

O melhor do Tantra é que você vive em constante evolução, quanto mais você se dedicar ao aprendizado, mais desfrutará de técnicas que ajudarão você em suas relações em sua vida. Imagine que sua parceira te ama, mas para muitas pessoas o amor não é tudo, pois temos o “sexo“em jogo, por exemplo, digamos que ela não está muito feliz com a forma como vocês fazem amor. Embora ela não fale isso para você, vale a pena observar se realmente anda satisfazendo sua parceira, por exemplo: Ejacular muito cedo pode ser um problema muito grande em diversas relações, aonde você acaba se satisfazendo e sua parceira não, essa é a importância do Tantra, pois em algumas aulas de massagem tantrica você estará apto a resolver ou contornar esse problema que afeta milhares de homens por todo o mundo.

O que devo fazer para satisfazer minha parceira?

Com certeza você também ama, então vale muita pena não só receber prazer como também proporcionar prazer, então é hora de fazer alguma coisa para melhorar o seu poder de permanência e ereção no ato sexual para que você seja capaz de finalizar a relação “ato sexual” não só satisfeito, como também a deixando satisfeita. Não apenas isso, você deve ser capaz de durar o suficiente para que ela possa atingir um ou vários orgasmos antes de ejacular.

levando-sua-mulher-ao-orgasmo

E como levar minha parceira ao orgasmo antes de eu mesmo o alcançar  ?

A ejaculação precoce é um problema comum entre homens de diversas idades por todo o planeta. Mas nem todos os homens admitem isso, uma vez que seria uma vergonha vê-lo como um sinal de sua fraqueza, pois praticamente em todas as culturas é assim que seria visto o ser, mas a verdade é que quase todos os homens sofrem de ejaculação precoce em algum estágio de suas vidas.

Como manter o vigor e manter a ereção por mais tempo?

Veja algumas dicas:

1. Respire lentamente – respirando lentamente quando você está perto do ponto de ejacular pode ajudar a aliviar a tensão e fazer os músculos relaxam. Isso pode comprar-lhe mais tempo.

2. Faça uso de sua língua – Esta é a linha reta de . sexo tântrico Quando você pensa que não vai ser capaz de segurar mais longe, pressione sua língua contra o céu da boca firmemente por cerca de 10 segundos. Esta técnica é altamente eficaz na tomada de sangue correr para fora do pênis para fazer você perder a ereção. Assim, pode impedi-lo de ejacular.

Você pode começar de novo quando você se sentir como e utilizar este método um par de tempo dure o tempo suficiente.

3. Preste atenção ao seu corpo – ao invés de se concentrar em seus próprios orgasmos, certifique-se de dedicar mais tempo para satisfazer a sua mulher. As mulheres não estão apenas interessados ​​em relações sexuais, eles também gostam de homens para beijá-los e acariciar suas partes mais sensíveis do corpo.

Torná-lo um ponto de dedicar mais tempo para preliminares. Esta pode ser uma ótima técnica para tornar o sexo mais duradouro e mais gratificante para ambos.

4. Utilize um óleo para passar em seu Penis – Esta pode ser uma grande técnica também. Um óleo de pênis de boa qualidade pode ajudá-lo a obter ereções sólidas instantâneas que são tão duro como um prego. Um dos fatores mais importantes que afeta sua capacidade para durar na cama é a rigidez de suas ereções. O mais difícil o seu ereções, mais você será capaz de durar.

Tal óleo pode garantir uma ereção dentro de segundos de aplicação e com o uso regular pode ficar difícil para tanto quanto 2 horas!

Isso pode fazer você satisfazer e agradar sua mulher além dos limites. Não é de admirar, você pode deixá-la louca de prazer.

Existem diversos óleos especiais no mercado, vale a pena fazer uma busca e colocar essa dica a prova.