Levando sua mulher a loucura com o Tantra

O melhor do Tantra é que você vive em constante evolução, quanto mais você se dedicar ao aprendizado, mais desfrutará de técnicas que ajudarão você em suas relações em sua vida. Imagine que sua parceira te ama, mas para muitas pessoas o amor não é tudo, pois temos o “sexo“em jogo, por exemplo, digamos que ela não está muito feliz com a forma como vocês fazem amor. Embora ela não fale isso para você, vale a pena observar se realmente anda satisfazendo sua parceira, por exemplo: Ejacular muito cedo pode ser um problema muito grande em diversas relações, aonde você acaba se satisfazendo e sua parceira não, essa é a importância do Tantra, pois em algumas aulas de massagem tantrica você estará apto a resolver ou contornar esse problema que afeta milhares de homens por todo o mundo.

O que devo fazer para satisfazer minha parceira?

Com certeza você também ama, então vale muita pena não só receber prazer como também proporcionar prazer, então é hora de fazer alguma coisa para melhorar o seu poder de permanência e ereção no ato sexual para que você seja capaz de finalizar a relação “ato sexual” não só satisfeito, como também a deixando satisfeita. Não apenas isso, você deve ser capaz de durar o suficiente para que ela possa atingir um ou vários orgasmos antes de ejacular.

levando-sua-mulher-ao-orgasmo

Continuar lendo Levando sua mulher a loucura com o Tantra

Abrindo o coração através da massagem Tântrica

Uma dádiva divina se é que podemos relatar com essa palavra, é o ser poder confiar no próximo, se entregando, e podendo desfrutar ao máximo de toda a troca de energia e carinho, troca essa que só conseguimos obter em uma boa massagem tântrica aplicada por quem realmente entende do assunto ‘Tantra‘ é muito bom, uma experiência perfeita. Sexo profundo e êxtase nos toca como algumas outras coisas, e nos leva para fora do nosso caminho normal… Ele abre a nossa respiração, sentidos, sentimentos e nosso coração também. Isso pode ser muito bom e maravilhoso, mas também pode acabar sendo preocupante em muitas situações.

Quando nós realmente fazemos amor, quando nos entregamos profundamente ao nosso parceiro, os sentidos de nosso corpo juntamente com a nossa vitalidade e nossos corações e sentimentos surgem. Eles vem para cima, porque é a abertura do coração, com a confiança em nosso parceiro que o faz verdadeiramente grande sexo. Se você quer sexo que é sagrado, se você quer fazer amor de uma forma que é divina, é preciso entender o que as emoções e os sentimentos de impacto têm na sua vida amorosa.

As emoções e o Sexo com seu parceiro

Como você provavelmente já experimentou em primeira mão em um momento ou outro, as emoções podem fazer ou quebrar um ótimo sexo. Nenhuma quantidade de know-how ou técnica sexual tântrica ou exercício energia especial terá significado verdadeiro, sem permitir que os nossos sentimentos a desempenhar o seu papel na vida amorosa sagrado. Totalmente abertura para o sexo divino é tudo uma questão de confiança, com a confiança no parceiro tudo e toda energia flui automaticamente.

libertando-se-atraves-da-massagem-tantrica

Muitas vezes, a razão pela qual as pessoas não têm profunda e cumprindo o sexo é porque eles não confiam em seus parceiros, quanto mais abrirmos sexualmente, mais o lado sombrio de nós mesmos vai vir para cima também – ou seja, as partes não vividas, não resolvidas e não cicatrizadas de nós. Isto é particularmente dramática no caso de sobreviventes de trauma, mas é verdade até certo ponto, para quase todo mundo.
Quando abrimos sexualmente, partes vulneráveis ​​de nós podem também sair, provocando várias emoções. Se não resistir a esse movimento de sentimentos então a graça pode abrir para nós. A analogia desta verdade, que temos de abraçar o nosso lado sombra, a fim de transcendê-lo, é a bela flor de lótus que emerge da lama escura. O ato sexual, quando feito com consciência, tem incrível potencial de cura. Através de sexo com amor podemos curar nossos corpos, os nossos corações e os nossos seres inteiros.
Robert sempre se orgulhara como um amante muito capaz. E ele tinha sempre gostei muito de sexo ao longo de sua vida. A infância de Robert tinha sido muito difícil, sua mãe era esquizofrênico e assim ela foi alternadamente negligente e amoroso para com ele, quando ele era criança. Ele aprendeu a sobreviver a dor de um amor tão pouco confiável, protegendo seu coração e realmente não deixar ninguém muito perto. Ele tinha estado em vários relacionamentos, o que ele achava que eram razoavelmente satisfatório, mas um dia, Robert se apaixonaram, verdadeiramente profundamente no amor, como se ele nunca tinha sentido antes e uma coisa perturbadora começou a acontecer. Continuar lendo Abrindo o coração através da massagem Tântrica

O poder do mito no mundo feminino

Muitos são os mitos do mundo feminino, muitas vezes mulheres busca pelo Tantra por que esperam que em uma sessão de massagem tantrica possam desenrolar diversos traumas, mitos e desejos. O elemento feminino está adormecido em todos nós, ansioso para ser recuperada a partir dos arquivos do mundo do imaginário e do mito. Basicamente, o aspecto feminino engloba a mística, carinho, aspecto cicatricial engendrada através do amor incondicional e da intuição. É este aspecto de nossa natureza, que nos conecta com as verdades espirituais e nos permite escolher com sabedoria, a qualquer momento. É a nossa proteção, e nós temos tudo, mas tinha, ouso dizer, deliberadamente educado fora de nós em uma pré-meditado ensurdecimento da humanidade.

mitos-femininos

ISSO É UM FATO HISTÓRICO

Historicamente, a humanidade tem desenvolvido através de várias fases de tendências sociais matriarcais e patriarcais. O pêndulo tem oscilado ao longo dos ciclos macro e micro onde um gênero tem desempenhado um papel importante no domínio e responsabilidade cultural. Estas tendências são observadas através de diferentes estágios de desenvolvimento de nossa evolução, tanto pessoais e globais como vagamos pela vida e este padrão aparente. Mito retrata padrões arquetípicos da nossa psique multi-dimensional. Eles são símbolos brutos de nossa natureza humana essencialmente andrógina.
Continuar lendo O poder do mito no mundo feminino