Contos de Grazi Gatinha

Esses homens e seus fetiches mais loucos…

Meu trabalho sempre exigiu que eu cuidasse do meu corpo. Como muitos já sabem e me acompanhante fui dançarina de palco do Faustão durante um bom período, atendi durante um tempo como acompanhante e hoje atuo como terapeuta especialista em massagem tantrica grazi-gatinhaque é um segmento que me interessa e me faz aprender muito.

Mas vamos deixar de blá blá blá e ir direto ao assunto, isso aconteceu em uma academia que estava frequentando perto de minha casa.

Academia todo dia pra mim não é regra, é lei, é necessidade! Às vezes só alterno meu horário conforme meus compromissos pessoais e agenda de clientes. Há uns 3 meses atrás fui obrigada a trocar a academia que eu costumava frequentar, por conta dos meus cursos, o horário não casava e tive que treinar de noite.

A nova academia ficava aberta até meia noite, portanto, era legal, pois tinha até menos movimento e podia aproveitar melhor os equipamentos e menos babões me comendo com os olhos, se bem que confesso… Adooooorooo, rsrsrs

Certa noite, senti que alguém me observava este tipo de coisa não sei explicar, mas eu sinto. Era um cara por volta dos seus trinta e poucos anos, cabelo meio grisalho, mas bem cuidado, não era lindo, mas sabe quando a pessoa tem um “Q” a mais? Então, ele tinha… rs Continuar lendo Contos de Grazi Gatinha